segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meditação do dia


Somos Seres Humanos Falhos Que Com As Dificuldades Da Vida, Acabamos Saindo Do Proposito De Deus, Deus Nos fez Para Sermos Felizes, E Com Essa Felicidade Sermos Capazes, Forte, Determinados, Persistentes, Verdadeiro, Guerreiro, Vencedor..., Mais Deixamos O Proposito De Deus E Muitas Vezes Nos Tornamos Justamente O Contrario De Tudo.

Hoje Parei Para Meditar E Descobrir A Maneira Errada Que Eu E Muitos Estão Vivendo, Por Que Se A Vontade De Deus É Que Sejamos Felizes Então Vamos Ser Felizes.

Para Todas Que Visitam O Meu Blog Vai Aí A Dica Se Deus Quer Que Sejamos Felizes Ele Ira Nos Ajudar Em Decisões Que Tomarmos E Com A Ajuda Dele Nos Vamos Longe.

Se Você Não Se Sente Feliz Com O Seu Corpo, Mude Com Determinação, Força E Fé Em Deus, E Assim Alcançará O Corpo Desejado.

Se Você Não Se Sente Feliz Com O Seu Trabalho, Com Determinação, Garra, Inteligência, Fé Em Deus E Outros Fatores; É Possível Ser Promovido (A).

E É Assim Em Muitos Outros Sentidos Na Vida!
Se Queremos, Lutamos; Se Lutamos, Vencemos; E Se Vencemos, Estaremos Felizes.

É Isso! Aqui Está Minha Meditação De Hoje.
Boooooooooooooom Dia!

3 comentários:

  1. Adorei o post! Tem razão Deus quer que sejamos felizes,parabéns pelo blog!Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. valeu Elizandra tambem estou te seguindo vamos que vamos rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir